Santa Maria, domingo, 19 de maio de 2024

14/06/2022 08:06
Pedido de Providências 5953/2022 P

REQUER A DISPONIBILIZAÇÃO DE LINHAS DE TRANSPORTE PÚBLICO PARA BAIRROS DA REGIÃO LESTE E CENTRO-LESTE.

Assunto: Disponibilização de linhas de transporte público para bairros da região leste e centro-leste.
Destino: Executivo Municipal - Secretaria de Mobilidade Urbana

Solicitação: Através do presente, o vereador que subscreve requer que seja encaminhado ao Executivo Municipal - Secretaria de Mobilidade Urbana, pedido de providências para que ocorra a disponibilização de linhas de transporte público para bairros da região leste e centro-leste.

Justificativa: Tal solicitação deve-se ao fato de que a partir das visitas realizadas ás escolas municipais, nos foi solicitado pela direção das escolas a disponibilização de transporte público nos seguintes Bairros da região leste e centro-leste da cidade: Camobi, Pé de Plátano, Maringá, São José, Cipriano, Dom Ivo Lorscheiter e Diácomo João Luiz Pozzobon.

Isto porque, a maioria dos pais não possuem um meio de transporte, e precisam atravessar longas distâncias para levar e buscar seus filhos na escola, já que muitas vezes a escola fica longe de suas residências.

Desta forma, é de extrema importância que sejam disponibilizadas linhas de ônibus, em horário escolar de entrada e saída, para a locomoção dessas famílias.

Certo de que seremos atendidos, agradeço desde já.

Santa Maria, 13 de junho de 2022

Criado em: 07/06/2022 14:44:30 por: Vanessa Candaten Vieira Rodrigues Alterado em: 14/06/2022 08:58:53 por: Clara da Silva Seidel

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.