Santa Maria, domingo, 19 de maio de 2024

10/06/2022 08:06
Pedido de Providências 5898/2022 P

REQUER CONSERTO DA RUA WANDA DE AGUIAR HORTA REFERENTE AO ESCOAMENTO DA ÁGUA - URGENTE

Assunto: Requer providências para conserto da Rua Wanda de Aguiar Horta referente ao escoamento da água - URGENTE
Destino: Executivo Municipal

Solicitação: Através do presente, a vereadora que subscreve requer que seja encaminhado ao  Executivo pedido de providências sobre conserto da Rua Wanda de Aguiar Horta referente ao escoamento da água - URGENTE

Justificativa: Tal solicitação deve-se ao fato de que está Vereadora além de ter sido procurada e exposto o problema na Tribuna do último dia 7, ainda recebe pedido de SOCORRO dos moradores, além da mídia estar divulgando os problema, conforme foto em anexo. Diante dos fatos se faz URGENTE o pedido de SOCORRO dos moradores e o conserto do escoamento vida água na rua.
Santa Maria, 09 de junho de 2022

Criado em: 09/06/2022 17:39:53 por: Viviane Tombesi Londero Alterado em: 10/06/2022 08:54:37 por: Silvério Neto

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.