Santa Maria, domingo, 19 de maio de 2024

10/06/2022 08:06
Pedido de Providências 5897/2022 P

REQUER CONSERTO DA MEIA PISTA DA RUA JOÃO MACHADO SOARES, CAMOBI

Assunto: Requer providências para Conserto da meia pista da RUA JOÃO MACHADO SOARES, Camobi
Destino: Executivo Municipal

Solicitação: Através do presente, a vereadora que subscreve requer que seja encaminhado ao Executivo pedido de providências sobre Conserto da meia pista da RUA JOÃO MACHADO SOARES, Camobi

Justificativa: Tal solicitação deve-se ao fato de que está Vereadora refaz o pedido de providências para que providenciem com urgência o conserto na meia pista da Rua João Machado Soares. A outra metade da pista que houve obra da Corsan está perfeita, deixando a outra metade sem conserto totalmente esburacada fazendo com que os veículos trafeguem contra mão podendo causar sérios acidentes. Peço com urgência que as medidas cabíveis sejam tomadas antes que algo grave aconteça.
Santa Maria, 09 de junho de 2022

Criado em: 09/06/2022 17:45:38 por: Viviane Tombesi Londero Alterado em: 10/06/2022 08:54:09 por: Silvério Neto

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.