Santa Maria, quarta-feira, 29 de maio de 2024

13/06/2022 17:06
Pedido de Providências 5949/2022 P

REQUER O ASFALTAMENTO DA RUA WILSON RIGÃO, EM TODA A SUA EXTENSÃO, NO BAIRRO SÃO JOÃO (ZONA OESTE).

Assunto: Asfaltamento da Rua Wilson Rigão, em toda a sua extensão, no Bairro São João (zona oeste).
Destino: Executivo Municipal

Solicitação: Através do presente, o vereador que subscreve requer que seja encaminhado ao Executivo Municipal pedido de providências para que seja realizado o asfaltamento da Rua Wilson Rigão, em toda a sua extensão, no Bairro São João (zona oeste).

Justificativa: Tal solicitação deve-se ao fato de que a Rua Wilson Rigão faz a ligação da BR 158 (faixa de Rosário) com a BR 287 (faixa de São Pedro), e por este motivo possui em grande fluxo de veículos.

Com a duplicação da BR 287, esta rua serve de melhor acesso aos moradores do bairro, além de possibilitar uma melhor mobilidade para os pedestres e moradores que utilizam a parada de ônibus na BR 158. No entanto, a rua se torna intransitável em dias de chuva, pois fica completamente alagada e embarrada.

Ressalta-se que já foi solicitado por este vereador, o asfaltamento da rua, através do pedido de providências nº 76328/2021, na data de 01/10/2021. Na ocasião, juntamos, inclusive, um abaixo-assinado com a assinatura de 95 moradores do Bairro São João, requerendo o asfaltamento da referida rua, no entanto, até o momento a solicitação não foi atendida.

Diante disso, solicitamos junto ao Executivo Municipal o atendimento desta demanda, realizando o asfaltamento da Rua Wilson Rigão, a fim de melhorar o tráfego dos veículos pelo local.

Certo de que seremos atendidos, agradeço desde já.
Santa Maria, 13 de junho de 2022
Criado em: 13/06/2022 09:29:21 por: Vanessa Candaten Vieira Rodrigues Alterado em: 13/06/2022 17:15:57 por: Lucélia Machado Rigon

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.