Santa Maria, terça-feira, 7 de maio de 2024

27/06/2022 11:06
Pedido de Providências 6350/2022 P

REQUER A TROCA DE PARADA DE ÔNIBUS LOCALIZADA NA RUA DOUTOR DAVID RUBINSTEIN ESQUINA COM QUADRA 4, NO BAIRRO COHAB FERNANDO FERRARI / CAMOBI.

Assunto: Troca de parada de ônibus localizada na Rua Doutor David Rubinstein esquina com Quadra 4, no Bairro Cohab Fernando Ferrari / Camobi.
Destino: Executivo Municipal - Secretaria de Mobilidade Urbana

Solicitação: Através do presente, o vereador que subscreve requer que seja encaminhado ao Executivo Municipal - Secretaria de Mobilidade Urbana pedido de providências para que seja realizada a troca de parada de ônibus localizada na Rua Doutor David Rubinstein esquina com Quadra 4, no Bairro Cohab Fernando Ferrari / Camobi.

Justificativa: Tal solicitação deve-se ao fato de que na Rua Doutor David Rubinstein esquina com Quadra 4 há uma parada de ônibus que necessitar se trocada.

Conforme pode-se verificar na imagem, em anexo, a referida parada de ônibus encontra-se completamente danificada, podendo cair a qualquer momento, colocando em risco a integridade física dos usuários do transporte público.

Diante disso, por questões de segurança, solicitamos o atendimento desta demanda, realizando a troca da parada de ônibus, a fim de evitar acidentes no local.

Certo de que seremos atendidos, agradeço desde já.
Santa Maria, 24 de junho de 2022

Criado em: 24/06/2022 11:29:58 por: Vanessa Candaten Vieira Rodrigues Alterado em: 27/06/2022 11:06:56 por: Clara da Silva Seidel

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.