Santa Maria, sexta-feira, 3 de maio de 2024

05/07/2022 11:07
Pedido de Providências 6703/2022 P

REQUER A LIMPEZA DE ÁREA VERDE LOCALIZADA NO FINAL DA RUA DOS SALSOS, ENTRE O RESIDENCIAL LOPES E A VILA ROSSI, NO BAIRRO PINHEIRO MACHADO.

Assunto: Limpeza de área verde localizada no final da Rua dos Salsos, entre o Residencial Lopes e a Vila Rossi, no Bairro Pinheiro Machado.
Destino: Executivo Municipal, SULCLEAN

Solicitação: Através do presente, o vereador que subscreve requer que seja encaminhado ao Executivo Municipal e SULCLEAN pedido de providências para que seja realizada a limpeza de área verde localizada no final da Rua dos Salsos, entre o Residencial Lopes e a Vila Rossi, no Bairro Pinheiro Machado.

Justificativa: Tal solicitação deve-se ao fato de que no final da Rua dos Salsos há uma grande área verde que necessita de limpeza e manutenção.

Pode-se observar nas imagens, em anexo, que a referida área encontra-se com mato alto e sujeira. Moradores da região estão incomodados com a sujeira, pois esta situação contribui para a proliferação de insetos como mosquitos e aranhas, que invadem as residências e colocam em risco as pessoas que passam pelo local.

Diante disso, solicitamos ao Executivo Municipal e SULCLEAN o atendimento desta demanda, realizando a limpeza desta área verde.

Certo de que seremos atendidos, agradeço desde já.

Santa Maria, 29 de junho de 2022

Criado em: 29/06/2022 10:18:56 por: Vanessa Candaten Vieira Rodrigues Alterado em: 05/07/2022 11:31:56 por: Lucélia Machado Rigon

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.