Santa Maria, sexta-feira, 3 de maio de 2024

30/06/2022 08:06
Pedido de Providências 6491/2022 P

REQUER CONSERTO E DESENTUPIMENTO DE ESGOTO PLUVIAL NA RUA: TRAVESSA DAVID, ESQUINA COM A TRAVESSA JÚLIO DOS SANTOS.

Assunto: conserto e desentupimento de esgoto pluvial.
Destino: Executivo Municipal.

Solicitação: Através do presente, a vereadora que subscreve requer que seja encaminhado ao Poder Executivo Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos pedido de providências para conserto e desentupimento de esgoto pluvial na Rua: Travessa David, esquina com a Travessa Júlio dos Santos.

Justificativa: Referido esgoto encontra-se sem a tampa de proteção, podendo causar acidentes entre os pedestres que transitam por este local. Este esgoto também apresenta entupimento causado por restos de lixo.

Santa Maria, 29 de junho de 2022

Criado em: 29/06/2022 11:31:39 por: Patrícia Ilha Cabral Alterado em: 30/06/2022 08:52:05 por: Clara da Silva Seidel

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.