Santa Maria, sexta-feira, 3 de maio de 2024

05/07/2022 11:07
Pedido de Providências 6702/2022 P

REQUER O CONSERTO DE VALA COM GRADE LOCALIZADA NA RUA MAL. FLORIANO PEIXOTO ESQUINA COM RUA JOSÉ CARLOS KRUEL, NO BAIRRO NONOAI.

Assunto: Conserto de vala com grade localizada na Rua Mal. Floriano Peixoto esquina com Rua José Carlos Kruel, no Bairro Nonoai.
Destino: Executivo Municipal - Secretaria de Infraestrutura

Solicitação: Através do presente, o vereador que subscreve requer que seja encaminhado ao Executivo Municipal - Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas pedido de providências para que seja realizado o conserto de vala com grade localizada na Rua Mal. Floriano Peixoto esquina com Rua José Carlos Kruel, no Bairro Nonoai.

Justificativa: Tal solicitação deve-se ao fato de que moradores entraram em contato com o nosso gabinete para relatar uma situação que há bastante tempo vem preocupando a todos.

Ocorre que, conforme pode-se verificar nas imagens, em anexo, na esquina da Rua Floriano Peixoto com a Rua José Carlos Kruel existe uma vala que está com parte dela totalmente sem grade de proteção e outra parte com a grade danificada, havendo assim, grande risco de acidentes aos veículos que passam pelo local, bem como relatos que moradores que já tiveram seus veículos danificados ao cair na vala.  Além disso, há também uma boca de lobo ao lado da vala que está com sua grade de proteção danificada.

Moradores da região enviaram, em outra oportunidade, um pedido á Secretaria de Infraestrutura (em anexo) solicitando o conserto do problema, porém até o momento, sem solução. Este vereador também solicitou o conserto na data de 16 de março do ano corrente, através do pedido do providências nº 1974/2022, também não atendido.

Diante disso, a fim de evitar que os moradores continuem a sofrer danos e prejuízos com seus veículos solicitamos á Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas o atendimento desta demanda, realizando o conserto da referida vala.

Certo de que seremos atendidos, agradeço desde já.
Santa Maria, 04 de julho de 2022
Criado em: 04/07/2022 15:03:56 por: Vanessa Candaten Vieira Rodrigues Alterado em: 05/07/2022 11:31:26 por: Lucélia Machado Rigon

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.