Santa Maria, sexta-feira, 3 de maio de 2024

05/07/2022 14:07
Pedido de Providências 6711/2022 P

PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS PARA O PODER EXECUTIVO COM FULCRO NO ARTIGO N°162, DO REGIMENTO INTERNO DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE SANTA MARIA, PARA QUE SEJA EFETUADO O EMPEDRAMENTO, PATROLAMENTO E COMPACTAÇÃO DA RUA DONA CLARA, BAIRRO CAMPESTRE DO MENINO DEUS.

Assunto: Pedido de Providências
Destino: Prefeitura Municipal de Santa Maria

O vereador que subscreve vem por meio deste documento, requerer que seja encaminhado ao Poder Executivo Municipal o presente Pedido de Providência, solicitando que seja efetuado o empedramento, patrolamento e compactação da Rua Dona Clara, Bairro Campestre do Menino Deus.

Tal solicitação deve-se ao fato de que o gabinete vem recebendo constantes reclamações dos moradores da localidade, pois a péssima conservação da via, dificulta a trafegabilidade de pedestres e veículos o que traz  transtorno, bem como prejuízos a todos que residem no local.

Sendo o que tinha para o momento me despeço renovando os votos de estima e me colocando à disposição para qualquer esclarecimento.

Santa Maria, 04 de julho de 2022

Criado em: 04/07/2022 17:09:34 por: Givago Bitencourt Ribeiro Alterado em: 05/07/2022 14:47:35 por: Clara da Silva Seidel

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.