Santa Maria, domingo, 28 de abril de 2024

06/07/2022 10:07
Pedido de Providências 6773/2022 P

REQUER A MANUTENÇÃO DA RUA ABÍLIO WEBER, EM TODA A SUA EXTENSÃO, VILA SEVERO, NO BAIRRO MINUANO.

Assunto: Manutenção da Rua Abílio Weber, em toda a sua extensão, Vila Severo, no Bairro Minuano.
Destino: Executivo Municipal - Secretaria de Infraestrutura

Solicitação: Através do presente, o vereador que subscreve requer que seja encaminhado ao Executivo Municipal - Secretaria de Infraestrutura pedido de providências para que seja realizada a manutenção da Rua Abílio Weber, em toda a sua extensão, Vila Severo, no Bairro Minuano.

Justificativa: Tal solicitação deve-se ao fato de que a Rua Abílio Weber encontra-se com sua pavimentação em péssimas condições.

Conforme pode-se observar nas imagens, em anexo, na rua há inúmeros buracos e desníveis. A situação se agrava em dias de chuva, pois a rua fica completamente embarrada e empoçada, atrapalhando o trânsito dos veículos. Além disso, moradores relatam a dificuldade que os pedestres enfrentam ao caminhar pela rua.

Por esta razão, solicitamos ao Executivo Municipal o atendimento desta demanda, realizando a manutenção da rua, em toda a sua extensão, a fim de melhorar a trafegabilidade de veículos e pedestres pelo local.

Certo de que seremos atendidos, agradeço desde já
Santa Maria, 05 de julho de 2022

Criado em: 05/07/2022 15:23:06 por: Vanessa Candaten Vieira Rodrigues Alterado em: 06/07/2022 10:35:32 por: Silvério Neto

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.