Santa Maria, sábado, 27 de abril de 2024

06/07/2022 10:07
Pedido de Providências 6776/2022 P

REQUER COLOCAÇÃO DE PLACA INDICATIVA NA FACHADA DA FARMÁCIA MUNICIPAL, LOCALIZADA NA RUA ANDRÉ MARQUES, Nº 760 - CENTRO.

Destino: Executivo Municipal

Solicitação: Através do presente, o vereador que subscreve requer que seja encaminhado ao Poder Executivo Municipal, pedido de providências solicitando a colocação de placa indicativa na fachada da Farmácia Municipal, localizada na Rua André Marques, nº 760 - Centro.

Justificativa: Tal solicitação deve-se ao fato de que no local não possui placa visível indicando a localização da Farmácia Municipal, dificultando os usuários de encontrarem o endereço, pois atualmente não possui nenhuma placa indicando sua localização, apenas adesivos nos vidros de difícil visualização.

Santa Maria, 05 de julho de 2022

Criado em: 05/07/2022 15:28:12 por: Débora Garcia da Cunha Alterado em: 06/07/2022 10:51:41 por: Silvério Neto

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.