Santa Maria, sábado, 27 de abril de 2024

06/07/2022 16:07
Pedido de Providências 6789/2022 P

REQUER O CONSERTO DE BURACOS LOCALIZADOS NA RUA FERNANDO CHAGAS CARVALHO, EM FRENTE AO Nº 54, NO BAIRRO DORES.

Assunto: Conserto de buracos localizados na Rua Fernando Chagas Carvalho, em frente ao nº 54, no Bairro Dores.
Destino: Executivo Municipal - Secretaria de Infraestrutura

Solicitação: Através do presente, o vereador que subscreve requer que seja encaminhado ao Executivo Municipal - Secretaria de Infraestrutura pedido de providências para que seja realizado o conserto de buracos localizados na Rua Fernando Chagas Carvalho, em frente ao nº 54, no Bairro Dores.

Justificativa: Tal solicitação deve-se ao fato de que no endereço mencionado existem dois buracos fundos no meio da rua, conforme pode-se verificar nas imagens, em anexo.

Tal situação coloca em risco a integridade física de motoristas e pedestres, que podem cair nos buracos ao passar pelo local. Além disso, podem danificar os veículos causando prejuízos aos motoristas.

Sendo assim, por questões de segurança, solicitamos á Secretaria de Infraestrutura o atendimento desta demanda, realizando o conserto dos referidos buracos, a fim de evitar que acidentes ocorram no local.

Certo de que seremos atendidos, agradeço desde já.
Santa Maria, 06 de julho de 2022

Criado em: 06/07/2022 09:54:33 por: Vanessa Candaten Vieira Rodrigues Alterado em: 06/07/2022 16:02:31 por: Silvério Neto

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.