Santa Maria, terça-feira, 30 de abril de 2024

14/07/2022 16:07
Pedido de Providências 7085/2022 P

REQUER REPARAÇÃO DE VIA PÚBLICA NO BAIRRO MENINO JESUS.

Assunto: Requer reparação de via pública no Bairro Menino Jesus.

Destino: Executivo Municipal.

Solicitação: Através do presente, o vereador que subscreve requer que seja encaminhado ao Executivo Municipal pedido de providências para reparação da Rua Becker Pinto, no Bairro Menino Jesus.

Justificativa: Tal solicitação deve-se ao fato de que a via enfrenta um intenso tráfego de pedestres e veículos, devido à existência de imóveis residenciais e comerciais, como escritórios de engenharia, arquitetura, advocacia. Desta forma, se faz necessária a reparação da via de maneira urgente, a fim de evitar danos a veículos e garantir a segurança dos transeuntes.

Santa Maria, 14 de julho de 2022

Criado em: 14/07/2022 10:34:36 por: Pedro Henrique Salau Simon Alterado em: 14/07/2022 16:23:28 por: Clara da Silva Seidel

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.