Santa Maria, sábado, 4 de maio de 2024

15/07/2022 11:07
Pedido de Providências 7115/2022 P

REQUER A VERIFICAÇÃO DE SINALIZAÇÃO DE TRAFEGO PREFERENCIAL DOS VEÍCULOS NA AV. ALCÍDES ROTH, NO BAIRRO JUSCELINO KUBISITSCHEK.

Assunto: Requer providências para a verificação de sinalização de trafego preferencial dos veículos na Av. Alcídes Roth, no bairro Juscelino Kubisitschek.

Destino: Executivo Municipal.

Solicitação: Através do presente, a vereadora que subscreve requer que seja encaminhado ao Executivo Municipal pedido de providências sobre verificação de sinalização de trafego preferencial dos veículos na Av. Alcídes Roth, no bairro Juscelino Kubisitschek.

Justificativa: Tal solicitação deve-se ao fato de que sem a identificação da sinalização poderá ocorrer acidentes constantes.
Santa Maria, 14 de julho de 2022

Criado em: 14/07/2022 15:19:18 por: Ana Abreu Alterado em: 15/07/2022 11:16:57 por: Silvério Neto

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.