Santa Maria, terça-feira, 30 de abril de 2024

Comitiva liderada pelo Parlamento Municipal faz visita técnica em Santa Rosa

• 21/07/2022

A Câmara de Vereadores de Santa Maria liderou, por meio da Comissão Especial para realizar estudos, análises e sugestões quanto ao modelo de gestão de saúde pública municipal, visita técnica a Santa Rosa. As atividades ocorreram nos dias 18 e 19 de julho, e contaram com reuniões e visitas junto a agentes públicos. Servidores do Executivo Municipal de Santa Maria também fizeram parte da comitiva.

A equipe foi recepcionada pelo prefeito em exercício, Aldemir Ulrich, pela presidente da Câmara de Vereadores de Santa Rosa, vereadora Cleonice Brinhol, pelo presidente da Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa (FUMSSAR), Delcio Stefan, e pelo diretor do Hospital Vida e Saúde, Raul Heimerdinger. Além da apresentação e detalhamento do sistema de gestão da saúde pública, também foi feito o acompanhamento em visitas em unidades de saúde e em hospital.

Representando o Parlamento Municipal estavam os vereadores Manoel Badke, presidente da Comissão Especial e Givago Ribeiro. O Procurador Jurídico do Legislativo, Lucas Saccol Meyne, também acompanhou a comitiva. Por parte do Executivo, participaram a secretária adjunta de Saúde, Ana Paula Seerig, o superintendente administrativo e financeiro da secretaria de Saúde, Christian Lacorte, e o representante da Procuradoria Geral, Tailan de Christo.

Diretoria de Comunicação Social
Câmara de Vereadores de Santa Maria