Santa Maria, quinta-feira, 2 de maio de 2024

Cancelada palestra sobre Psicotrauma

• 01/02/2013

Palestra sobre psicotrauma, que aconteceria neste sábado (2), na Câmara Municipal, foi cancelada

A Prefeitura de Santa Maria informa que foi cancela a palestra sobre psicotrauma, promovida pelo Programa de Ajuda Humanitária em Psicologia (ABRAPAH), de São Paulo, que aconteceria neste sábado (2), a partir das 9h, na Câmara Municipal de Vereadores. A decisão foi tomada levando em conta a necessidade de intensificar o atendimento aos familiares e amigos das vítimas do incêndio na Kiss, pela equipe profissional da ABRAPAH, que está na cidade realizando trabalho voluntário junto aos demais profissionais do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) Caminhos do Sol. A palestra, bem como a capacitação será realizada em outra data, que será previamente divulgada.