Santa Maria, sábado, 4 de maio de 2024

Sala Eduardo Trevisan prorroga inscrições até março

• 18/02/2013

A Câmara de Vereadores de Santa Maria prorroga até 1º de março o recebimento de inscrições para exposição de trabalhos na sala Eduardo Trevisan. O(a) interessado(a) precisa ler com atenção o regulamento e preencher a ficha de inscrição, disponíveis na Assessoria de Relações Públicas da Casa. O horário para atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

A ficha de inscrição preenchida deve ser entregue pessoalmente na Assessoria de Relações Públicas. Os(as) interessados(as) devem, obrigatoriamente, apresentar o tema e nome da exposição, além de informações específicas exigidas no regulamento.

A Câmara de Vereadores promove exposições inéditas a cada 14 dias, sempre no período de março a dezembro. Esta é uma das iniciativas do Poder Legislativo para estimular e difundir a arte e a cultura das pessoas da cidade e/ou região.

Mais informações na Assessoria de Relações Públicas da Câmara, pelo e-mail rp@camara-sm.rs.gov. br ou pelos telefones 55 3220 7252 / 55 9951 1320.