Santa Maria, sábado, 4 de maio de 2024

Câmara sedia audiência da ANEEL sobre a revisão tarifária da AES Sul

• 28/02/2013

A Câmara de Vereadores sedia na próxima quarta-feira (6), no plenário do Legislativo, sessão presencial da audiência pública, promovida pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL). O objetivo é discutir a revisão tarifária da concessionária AES Sul, que atende Santa Maria e outros 117 municípios do Estado. As novas tarifas passarão a valer a partir de 19 de abril de 2013. A audiência também discutirá a qualidade do serviço e os limites de duração e frequência de interrupções no fornecimento estipulados para o período de 2014 a 2018.

Conforme informações do site da ANEEL, os interessados em participar da audiência pela via documental podem encaminhar as contribuições até o dia 8/3 para os endereços de e-mail:

ap005_2013rv@aneel.gov.br, para o tema revisão tarifária;
ap005_2013et@aneel.gov.br, para o tema estrutura tarifária;
ap005_2013ic@aneel.gov.br, para o tema indicadores de continuidade e
ap005_2013pt@aneel.gov.br, para o tema perdas técnicas.

A ANEEL também disponibiliza o endereço da Agência (SGAN, Quadra 603, Módulo I, Térreo, Protocolo Geral, CEP: 70.830-030), em Brasília-DF.