Santa Maria, quinta-feira, 4 de julho de 2024

• 27/02/2023
  • Geral
  • Criado por: Thaís Hoerlle em 27/02/2023

O presidente da Câmara, vereador Givago Ribeiro, na tarde desta segunda-feira (27), em conversa com os servidores efetivos e assessores parlamentares, apresentou os principais eixos da gestão do Legislativo para 2023. “Nosso trabalho é como líder, não como chefe porque a questão da chefia nos distancia. E quero trabalhar ao lado de vocês, criando diálogo constante”, destacou Givago, acrescentando que a ideia é realizar encontros mensais com os servidores.

Na conversa com os setores, o presidente destacou que, nos dois primeiros meses, houve dedicação total para resolver demandas mais urgentes, fazendo os encaminhamentos necessários administrativos.

Na atividade de hoje, também estavam presentes o chefe de gabinete da Presidência, Pablo Ritzel; o secretário legislativo, Eduardo Schlottfeldt e o secretário de gestão e administração, Alexandre Pahim.