Santa Maria, quinta-feira, 4 de julho de 2024

Execução de emendas impositivas é pauta de reunião da COF

• 21/03/2023
  • Geral
  • Criado por: Thaís Hoerlle em 21/03/2023

Na reunião ordinária desta terça-feira (21), a Comissão de Orçamento e Finanças (COF) deliberou em enviar documento à Secretaria Municipal de Finanças, requerendo a posição atual referente à execução das emendas impositivas, prioritariamente, as aprovadas nas Leis Orçamentárias Anuais de 2022 e 2023. No pedido ao Executivo, a COF ressalta que, na última atualização recebida pelo Legislativo constou uma planilha com situação de execução das Emendas Impositivas à Lei Orçamentária Anual de 2022 atualizada até a data de 12 de setembro de 2022.

O colegiado, na reunião de hoje, também analisou oficio do Poder Executivo com o detalhamento das emendas impositivas ao orçamento de 2023 que deverão ser remanejadas devido à existência de divergências que impossibilitam a execução. Nesse sentido, a comissão irá dialogar com os vereadores autores das emendas para a realização dos ajustes necessários.

Integram a COF os vereadores Werner Rempel (presidente), Manoel Badke, Pablo Pacheco, Coronel Vargas e Tubias Callil. As reuniões ordinárias acontecem, nas terças-feiras, às 09h, na sala de reuniões.

Texto: Clarissa Lovatto

Fotos: Luã Santos