Santa Maria, domingo, 26 de maio de 2024

Câmara Municipal realiza cerimônia de descerramento de placa em homenagem ao ex-presidente Valdir Oliveira

• 11/05/2023
  • Geral
  • Criado por: Thaís Hoerlle em 11/05/2023

Na tarde desta quinta-feira (11), a Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria promoveu uma cerimônia para o descerramento da placa em homenagem ao ex-presidente Valdir Oliveira. A solenidade ocorreu na galeria dos ex-presidentes, localizada no hall de entrada do parlamento municipal.

Durante a solenidade, o presidente da casa legislativa, Givago Ribeiro, destacou a dedicação e determinação de Valdir Oliveira, ressaltando seu retorno à câmara mesmo diante de desafios físicos enfrentados pós Covid. Givago enfatizou o compromisso de Valdir com a comunidade e sua importância para a vida política local.

Valdir Oliveira, vereador homenageado, expressou gratidão a todos que o apoiaram em sua trajetória na gestão da Casa legislativa em 2022. Ele relembrou momentos difíceis e sua determinação em cumprir sua promessa de retorno à câmara. Valdir enfatizou a importância desse momento em sua vida.

O prefeito municipal, Jorge Pozzobom, também presente na cerimônia, ressaltou a parceria com Valdir e destacou a importância de uma política construída com base no respeito.

Também estiveram presentes no ato, o deputado estadual, Valdeci Oliveira, o vice-prefeito Rodrigo Decimo, e os vereadores Admar Pozzobom, Tubias Callil, Rudys Rodrigues, Paulo Ricardo e Alexandre Vargas, além de familiares do vereador homenageado.

Texto: Thaís Hoerlle

Foto: Isadora Pillar