Santa Maria, sexta-feira, 17 de maio de 2024

Vereadores realizam primeira reunião oficial da Comissão da Travessia Urbana

• 21/03/2013

Em reunião na manhã desta quinta-feira (21), a Comissão Especial formada para tratar de assuntos relacionados à travessia urbana realizou a primeira reunião oficial, definindo as próximas ações. A Comissão, que tem prazo regimental de sessenta dias, tem como objetos de análise: pavimentação asfáltica da estrada que liga Santa Maria a São Martinho da Serra; pavimentação asfáltica de dois quilômetros da estrada Januário Chagas Franco, na parte urbana do Distrito de Santa Flora; duplicação da RS 509 e duplicação dos 14 km das BR 287 e 156, da Ulbra ao Trevo do Castelinho.

A Comissão, presidida pelo vereador Admar Pozzobom, irá agendar reunião com DAER e DNIT para a próxima semana. O vereador Daniel Diniz exerce a vice-presidência da Comissão e o vereador Paulo Airton Denardin, a relatoria. Todas as quintas-feiras pela manhã a Comissão realiza reunião de trabalho.

Texto: Clarissa Lovatto Barros
Fotos: Carolina Bonoto