Santa Maria, quinta-feira, 11 de julho de 2024

Presidente do Legislativo participa da inauguração de obras em Santa Maria

• 30/07/2013

O presidente do Legislativo, Marcelo Zappe Bisogno, participou, nesta segunda-feira (29), do ato que marca o início das obras de esgotamento no bairro Camobi, zona Leste de Santa Maria. O investimento é de R$ 16 milhões de reais, oriundos do governo estadual. A A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) vai executar a obra. Com ela, Santa Maria passará a ter mais de 80% de seu esgoto tratado.

Na mesma ocasião, Bisogno participou da inauguração da rede coletora de esgoto no bairro Nossa Senhora de Lourdes. A obra teve investimento de R$ 2,5 milhões e deve beneficiar cerca de duas mil pessoas.

Prestigiaram os atos, também, os vereadores Anita Costa Beber, Daniel Diniz, Jorge Trindade, Luciano Guerra, Marta Zanella e Tavores Fernandes.

Foto: Felipe Pires