Santa Maria, quarta-feira, 26 de junho de 2024

Mesa Diretora aguarda documento para definir a situação junto a Engeporto

• 15/08/2013

A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores esteve reunida na manhã desta quinta-feira (15) para tratar sobre a obra anexa ao prédio do Legislativo. A construção, que esteve embargada por determinação do Ministério do Trabalho, teve sua execução suspensa.

Para os próximos dias, a Câmara aguarda a entrega do Boletim de Fiscalização da Obra, quando será emitido parecer sobre a continuidade ou cancelamento da mesma. Diante disso, cabe ao Legislativo determinar pelo aceite da justificativa de atraso da empresa Engeporto e continuar a obra após termo aditivo ao contrato inicial, ou optar pelo cancelamento do referido contrato.

Participaram da reunião os vereadores integrantes da Mesa Diretora, Marcelo Zappe Bisogno, Sandra Rebelato, João Kaus e Dra. Deili, o procurador jurídico, Vitor Hugo do Amaral Ferreira e o secretário geral, Marcelo Dalla Corte.

Texto: Ana Bittencourt
Foto: Carolina Bonoto