Santa Maria, quarta-feira, 26 de junho de 2024

Câmara recebe visita de deputado federal

• 16/08/2013

Na manhã desta sexta-feira (16), a Câmara de Vereadores, representada pelo vereador Sérgio Cechin e pelo chefe de gabinete da presidência, Luiz Carlos Druzian, recebeu a visita do deputado federal, Afonso Hamm (PP).

O deputado, que cumpre agenda nos municípios da região central do Estado, anunciou o repasse de recurso extraordinário no valor de 200 mil reais para a Unidade de Pronto Atendimento do Hospital Casa de Saúde de Santa Maria. O recurso, que também será destinado a outros quatro municípios gaúchos, vem do Ministério da Saúde, através do projeto de estruturação e funcionalidade das UPA’s. O deputado ressaltou que a saúde, atualmente, é a maior demanda dos brasileiros e por isso, a importância desse tipo de projeto.

Texto: Daniela Huberty
Fotos: Ana Bittencourt