Santa Maria, sábado, 29 de junho de 2024

Comissão Especial entrega relatório na Assembleia Legislativa

• 28/08/2013

Vereadores integrantes da Comissão Especial que estudou a legislação de segurança e prevenção de incêndio estiveram no gabinete do deputado estadual Adão Villaverde (PT), em Porto Alegre. Sérgio Cechin e Jorge Trindade foram recebidos pelo assessor parlamentar de Villaverde, Anderson Nunes, e pelo assessor da bancada petista, Ronald Dutra. Os vereadores entregaram cópia do relatório final elaborado pela comissão do Legislativo santa-mariense. Cechin e Trindade receberam cópia do anteprojeto de lei elaborado pela comissão do Legislativo gaúcho.

O deputado Villaverde preside, na Assembleia, a Comissão Especial de Revisão e Atualização da Legislação de Segurança, Prevenção e Proteção Contra Incêndio no Rio Grande do Sul. No entendimento da comissão, além da área e altura dos prédios, o projeto também levará em conta a capacidade de lotação, carga de incêndio, tipo de ocupação e uso ao qual será destinado o imóvel. Para os vereadores, o estudo da legislação representa avanço importante que trará mais segurança aos cidadãos.

Texto: Ana Bittencourt
Foto: Diogo Baigorra