Santa Maria, quinta-feira, 11 de julho de 2024

Seminário prepara servidores da Câmara para a LDO

• 02/09/2013

Servidores e assessores parlamentares da Câmara de Vereadores participaram, na manhã desta segunda-feira (02), de seminário técnico sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2014. A atividade aconteceu no Plenarinho e foi conduzida pelo instrutor Ricardo Zago, assessor técnico do Legislativo.

Entre os tópicos abordados estão o sistema de planejamento no setor público, compatibilidade entre as leis orçamentárias, prazos para elaboração e aprovação das leis orçamentárias, a participação popular através de audiências públicas, entre outros.

O tema volta a ser discutido na próxima sexta-feira (06), com audiência pública para divulgar e discutir o projeto de lei nº 7944 do Poder Executivo, que dispõe sobre as Diretrizes para a Elaboração da Lei Orçamentária de 2014. A audiência pública acontece a partir das 9h, no Plenário Coronel Valença.

Texto e fotos: Ana Bittencourt