Santa Maria, quinta-feira, 11 de julho de 2024

Audiência para debater lei orçamentária de 2014

• 04/09/2013

A Câmara de Vereadores realiza audiência pública para divulgar e discutir o projeto de lei 7944, do Executivo, que “Dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da lei orçamentária de 2014”. A atividade, organizada pela Comissão de Orçamento e Finanças, inicia às 9h no Plenário da Câmara.

As diretrizes orçamentárias do Município para 2014 compreendem as prioridades e metas da administração para 2014; a estrutura, organização e diretrizes para a execução e alterações dos orçamentos do Município para 2014; as disposições relativas às despesas do Município com pessoal e as disposições sobre as alterações na legislação tributária do Município.

A Comissão de Orçamento é presidida pelo vereador João Kaus, tendo como vice-presidente o vereador Luciano Guerra. Também compõem a Comissão os vereadores Paulo Airton Denardin, Pastos João Chaves e Sandra Rebelato.

Texto: Clarissa Lovatto Barros