Santa Maria, sábado, 29 de junho de 2024

ONG Pró-Vida expõe na Câmara de Vereadores

• 13/09/2013

A Câmara de Vereadores inaugurou nesta semana a exposição “Sua vida, nossa vida”. A mostra é composta por flores artesanais produzidos por moradores do Vale da Benção, antigo Beco da Tela. A exposição é organizada pela ONG PRÓ – VIDA e a Associação da Vila Schirmer, que desenvolvem este trabalho há cinco meses. A ONG visa promover a inclusão social através do esporte, música, artesanato e aulas de reforço escolar para crianças e moradores de comunidades de baixa renda.

A mostra contém 10 peças que podem ser adquiridas por preços simbólicos e pode ser visitada até 18 de setembro, no Espaço Novos Talentos, localizada no primeiro andar da Câmara de Vereadores, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira.

Informações e agendamento de exposições com a Assessoria de Relações Públicas da Câmara, pelo telefone 55 3220 7252.

Texto e fotos: Cristian Cunha