Santa Maria, sábado, 29 de junho de 2024

Câmara recebe duas mostras fotográficas sobre Santa Maria

• 19/09/2013

A Câmara de Vereadores de Santa Maria recebe a mostra didática “Olhares”, dos alunos do Curso de História das Artes da Escola Municipal de Artes Eduardo Trevisan (EMAET). A coletânea de 30 fotografias tem como objetivo a reflexão e a sensibilização dos alunos e do público em relação ao patrimônio da cidade e sua relação com outros locais e épocas em seus aspectos históricos, arquitetônicos e estéticos.

Já o Espaço Novos Talentos, no primeiro andar da Câmara, recebe a exposição “Um olhar... Santa Maria”, do fotógrafo Evandro Leal. A mostra reúne 14 imagens que trazem a perspectiva do artista sobre alguns pontos turísticos da cidade, entre eles: a Estação da Gare, o Viaduto Evandro Behr, a Praça Saldanha Marinho, o Planetário da UFSM e a Câmara de Vereadores.

As exposições podem ser visitadas até o dia 1° de outubro, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Informações e agendamento de exposições com a Assessoria de Relações Públicas da Câmara, pelo telefone 55 3220 7252.

Texto e fotos: Carolina Bonoto e Cristian Cunha