Santa Maria, quinta-feira, 11 de julho de 2024

Câmara sedia debate sobre Fernando Ferrari

• 19/09/2013

A Câmara de Vereadores sedia, na próxima segunda-feira (23), debate sobre Fernando Ferrari e o legado político para a atualidade, com a presença do autor do livro que narra a trajetória do político gaúcho, Fernando Ferrari Filho. A atividade acontece no Plenário Coronel Valença, a partir das 18h30.

Participam do debate a professora da rede estadual de Ensino e mestranda da UFRGS, Maura Bombardelli e o professor do departamento de História da UFSM, Ricardo Oliveira da Silva. A mediação será feita pelo diretor da Sedufsm, Humberto Gabbi Zanatta. A promoção é da Seção Sindical dos Docentes da UFSM, através do projeto Cultura na Sedufsm.

Após a palestra acontece sessão de autógrafos do livro “Fernando Ferrari, ensaios sobre o político de mãos limpas”, de Fernando Ferrari Filho, publicado no início deste ano.