Santa Maria, quinta-feira, 11 de julho de 2024

Exposição e palestra na Câmara marcam ações de educação no trânsito

• 25/09/2013

O Poder Legislativo de Santa Maria, por meio da Comissão de Educação, Cultura e Lazer, realiza a mostra dos trabalhos vencedores do Projeto Charge no Trânsito, promovido pelo programa de Segurança e Educação para o Trânsito, o Educa Trânsito. A exposição pode ser visitada no hall da Câmara de Vereadores, até 04 de outubro, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Na mesma data, 04 de outubro, acontece palestra educativa alusiva ao Dia do Pedestre, às 15h, no Plenário Coronel Valença. Foram convidados a participar a comandante da Polícia Rodoviária Federal, Liana Cassol Comassetto, a coordenadora do Programa de Segurança e Educação para o Trânsito do município de Santa Maria, Lélia Toffoli, o vice-presidente do Escritório da Cidade e chargista do Jornal A Razão, Fabio Vasconcelos, e o comandante do 4º CRB, Luiz Marcelo Gonçalves Maya.

Texto: Ana Bittencourt
Fotos: Cristian Cunha