Santa Maria, sábado, 29 de junho de 2024

Câmara de Vereadores recebe exposição dos pontos turísticos da cidade

• 04/10/2013

Com objetivo de representar os pontos turísticos de Santa Maria, os alunos do 4° ano da E.E.E.F. Marieta D`Ambrósio apresentam na Câmara de Vereadores a exposição “(Re) Inventando Santa Maria entre cores e linhas”. A mostra pode ser visitada até o dia 15 de outubro, na Sala Eduardo Trevisan, hall da Câmara de Vereadores, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30min.

Estão em exposição 56 quadros, elaborados em tinta acrílica e pincéis. Cada um deles partiu de desenhos em papel A4, que após foram transferidos para as telas, sob orientação das professoras Mariza Fernanda Segatto, Maria Isabel de Oliveira Rodrigues e Ana Maria Dias.

Para mais informações e agendamento de exposições, contato na Assessoria de Relações Públicas da Câmara, pelo telefone 55 3220 7252.

Texto e fotos: Cristian Cunha