Santa Maria, sábado, 29 de junho de 2024

Comissão de Políticas Públicas recebe denúncia de comerciante do Shopping Independência

• 07/10/2013

Vereadores integrantes da Comissão Permanente de Políticas Públicas, Assuntos Regionais e Distritais se reuniram, na manhã desta segunda-feira (07), com comerciantes do Shopping Independência para tratar sobre denúncia encaminhada ao presidente da comissão, vereador Sérgio Cechin. Segundo a denunciante, estaria ocorrendo transferência ilegal de um box localizado no Camelódromo, em desacordo com o que dispõe o Decreto Executivo nº 65/2010.

Presentes na reunião, membros do Conselho Gestor do Shopping Independência relataram desconhecer o problema, uma vez que se trata de uma espécie de “acordo” entre as partes. Os conselheiros irão investigar a denúncia a fim de comprová-la, se comprometendo a relatar à Comissão de Políticas Públicas a veracidade ou não dos fatos. O secretário de Ação Comunitária, Adelar Vargas, e o administrador do centro comercial, Fábio Barbosa também participaram da reunião.

Texto: Ana Bittencourt
Fotos: Daniela Huberty