Santa Maria, domingo, 30 de junho de 2024

Mais um passo na busca de patrocínio da dupla Rio-Nal

• 12/11/2013

No início da tarde de hoje (12), o presidente do Legislativo, Marcelo Zappe Bisogno, convocou uma reunião, na Câmara Municipal de Vereadores, com os dirigentes do Esporte Clube Riograndense e do Inter SM. O encontro teve o intuito de repassar a resposta da Caixa Econômica Federal em relação ao pedido de patrocínio à dupla Rio-Nal.

No último dia 5, Marcelo Bisogno esteve junto com o presidente do Riograndense, Juliano Leite, e o presidente interino do Inter-Sm, Paulo Brandt, na superintendência local do órgão. Na oportunidade, foram entregues documentos apoiando a iniciativa da presidência dos clubes, da Câmara Municipal de Vereadores e da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria (Cacism).

A partir disso, a consultora regional de Comunicação e Marketing, Greice Moraes, entrou em contato com a matriz para esclarecer quais documentos são necessários para a execução do projeto de patrocínio. Nesta segunda-feira, a superintendência local já orientou, via e-mail, as primeiras ações para a abertura do processo. O documento solicita que os clubes tenham conta bancária na agência, assim como informar o contato e as pessoas que acompanharão o procedimento.

Segundo Marcelo Bisogno, é a primeira vez que essa união de forças em busca de auxílio para os times locais acontece em Santa Maria e a resposta rápida da Caixa sobre o pedido de apoio fortalece a possibilidade da ação. “O esporte faz parte da vida profissional e pessoal. Eu acredito nele como agente transformador de uma sociedade. Com uma boa estrutura tenho certeza de que a dupla colocará, ainda mais, nossa cidade no cenário estadual do esporte”, afirmou. Os times já responderam as informações solicitadas e também estão formulando o projeto final de apoio, de acordo com as orientações do órgão.