Santa Maria, quinta-feira, 11 de julho de 2024

Após recursos, Câmara divulga novo gabarito da seleção para estagiários

• 19/12/2013

A Câmara de Vereadores de Santa Maria divulga novo gabarito da prova para seleção de estagiários, aplicada no último sábado (14). Após os recursos apresentados, três questões foram anuladas. O novo gabarito está disponível para consulta no link abaixo. O resultado final com a classificação dos aprovados deve ser divulgado até o final da tarde desta sexta-feira (20) no site da Câmara e no hall de entrada do Legislativo.

Link para a página Concursos

Conforme descrito no edital de processo seletivo nº 0001/2013, os candidatos que realizaram a prova serão classificados por ordem decrescente de pontos obtidos. O processo seletivo tem validade de 01 (um) ano, podendo ser prorrogado por igual período a contar da data de sua homologação.