Santa Maria, domingo, 30 de junho de 2024

Legislação Municipal sobre PPCIs é discutida em reunião técnica

• 19/03/2014

A Comissão Especial de acompanhamento e adequação da Legislação Municipal à Legislação Estadual referente à prevenção de incêndios realizou a primeira reunião técnica nesta quarta-feira (19). A Comissão buscou o apoio de diferentes órgãos, entidades e instituições a fim de, coletivamente, debaterem sobre os PPCIs. Os representantes da Câmara de Comércio e Indústria de Santa Maria (CACISM), Agências de Viagens e Turismo de Santa Maria (AHTURR), Sindicato das Empresas Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Santa Maria (SIMMMAE), também com representantes da 13ª Região Tradicionalista, Ministério Público, Assembleia Legislativa, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sindicato da Indústria da Construção Civil de Santa Maria (SINDUSCON/SM) e do Sindicato dos Lojistas do Comércio de Santa Maria (Sindilojas) participaram da reunião.
O propósito do trabalho é contar com parcerias no âmbito municipal, estadual e federal dos poderes constituídos, bem como, das universidades, do agrupamento de bombeiros, entidades representativas e instituições ligadas à engenharia, arquitetura e meio ambiente, além do Ministério Público, Poder Executivo e Poder Judiciário. A Comissão, presidida pelo vereador Coronel Vargas, convidou os presentes para debaterem os assuntos que lhes fossem pertinentes e que, consequentemente, deveriam ser revisados na atual legislação municipal. Os encontros serão realizados sempre as quartas-feiras, às 18h.

Texto: Camilla Milder