Santa Maria, domingo, 30 de junho de 2024

CDH da Assembleia Legislativa promove Audiência Pública em Defesa das Pessoas com Deficiência

• 20/03/2014

Com o intuito de definir a logística da audiência pública que acontecerá amanhã no Plenário da Câmara, às 14h, representantes de instituições ligadas à temática dos direitos das pessoas com deficiência reuniram-se com os vereadores Admar Pozzobom e Luciano Guerra na Sala da Presidência, na manhã desta quinta-feira (20). A reunião é promovida pela Assembleia Legislativa e Câmara de Vereadores de Santa Maria. Entre os presentes neste primeiro encontro, estavam representantes do Centro Brasileiro de Cursos (CEBRAC), Associação Colibri, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), do Quiron - Centro de Excelência em Desenvolvimento Humano e acadêmicos do curso de Psicologia. Os parlamentares Cezar Gehm, Marta Zanella e João Chaves também participaram da reunião.

Texto: Camilla Milder
Fotos: Alessandra Cichoski