Santa Maria, domingo, 30 de junho de 2024

Delegado explica inquéritos sobre furtos no Lar Vila das Flores

• 20/03/2014

A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania se reuniu, na tarde desta quinta-feira (20), para dar continuidade ao diálogo com o Lar Vila das Flores e com a Associação Comunitária do bairro Chácara das Flores. Atendendo ao pedido da Comissão, o delegado Marcos Viana compareceu à reunião e falou da linha de investigação sobre a autoria dos furtos e roubos ocorridos no Lar. Viana destacou que os inquéritos ainda não foram concluídos, mas que a polícia civil já identificou, por meio de fotografia, o autor do roubo ocorrido em dezembro de 2013. Denúncias podem ser feitas pelo telefone 197.
O presidente da Comissão, vereador Coronel Vargas, declarou que a mesma vai continuar trabalhando no que estiver ao seu alcance, ajudando a abrir o canal de comunicação entre as autoridades. O delegado e a Comissão se colocaram à disposição do Lar e da comunidade.

Texto: Alessandra Cichoski
Fotos: Renata Grzegorek