Santa Maria, quinta-feira, 30 de maio de 2024

Comissão de Saúde da Câmara se reúne com representantes da Secretaria e da Coordenadoria Regional de Saúde

• 10/08/2010

Na manhã desta terça-feira (10), na sala de reuniões da Câmara de Vereadores, a Comissão de Saúde da Casa teve um encontro com o secretário adjunto de Saúde, Clovis Lima, e a delegada adjunta da 4ª Coordenadoria Regional da Saúde, Claudete Lopes. A pauta da reunião foi a discussão do organograma da Secretaria de Saúde, além do debate a respeito das contratualizações, da marcação de exames e de uma série de outras demandas referentes à questão da saúde no município. Os parlamentares manifestaram preocupação com a atuação da gestão municipal e deverão marcar agenda com o secretário de Saúde, José Farret.
Integram a Comissão de Saúde, os vereadores Maria de Lourdes Castro (presidente), Manoel Badke (vice-presidente), Jorge Ricardo Xavier, Luiz Carlos Fort e Marion Mortari.

Texto e foto: Murilo Matias