Santa Maria, domingo, 19 de maio de 2024

Denardin recepciona representantes do Governo do Estado

• 11/08/2010

Acompanhado do vice-presidente, Admar Pozzobom, o presidente do Legislativo, vereador Paulo Airton Denardin, recepcionou, na manhã desta quarta-feira (11), o secretário de Relações Institucionais do Governo do Estado, Pedro Feiten, e o coordenador operacional da Consulta Popular, André Petry. O secretário geral da Câmara, Marcelo Dalla Corte, e o chefe de gabinete, Anderson Monteiro, também receberam os integrantes do Executivo estadual.
Feiten e Petry estão em Santa Maria, junto com demais secretários do Governo do Estado, cumprindo compromissos oficiais do governo, como a reunião com Corede Central, que ocorre hoje à tarde, no plenário da Câmara, para discutir o crédito aos municípios referente à Consulta Popular. O secretário Feiten colocou a pasta à disposição para atendimento da demandas dos municípios. “Queremos que a credibilidade que se conseguiu não seja desmerecida e isso se faz atendendo às demandas", observou.

Texto: Clarissa Lovatto
Fotos: Murilo Matias