Santa Maria, domingo, 19 de maio de 2024

Diretora do SEG visita Legislativo

• 16/08/2010

A diretora da Escola do Sistema Educacional Galileu (SEG), Eliane Mara Schiavo, apresentou ao presidente do Legislativo, vereador Paulo Airton Denardin, proposta para facilitar acesso à capacitação, qualificação e atualização dos servidores públicos. Na proposta do SEG, constam cursos com os seguintes temas: ética profissional, oratória e postura pública, português instrumental, elaboração de projetos, direito administrativo, deveres e direitos do servidor público, administração pública, gestão pública e direito financeiro público.
Acompanhado do chefe de gabinete, Anderson Monteiro, o presidente Denardin destacou que, desde o primeiro semestre, servidores, assessores e vereadores estão fazendo cursos de ensino à distância disponibilizados pelo Senado Federal através do sistema Interlegis. Denardin entregou a Eliane um kit com obras publicadas pela Lei do Livro.

Texto: Clarissa Lovatto
Fotos: Murilo Matias