Santa Maria, sexta-feira, 26 de abril de 2024

Sindicato dos Municipários pede apoio do Legislativo para marcar audiência com Executivo

• 19/10/2010

Em reunião com o presidente do Legislativo, vereador Paulo Airton Denardin, Cilon Corrêa e Cristina Hart, da direção do Sindicato dos Municipários de Santa Maria, solicitaram que o Parlamento seja intermediário no agendamento de audiência com o prefeito Cezar Schirmer.
De acordo com Cilon, a entidade de classe está, há seis meses, tentando marcar uma audiência com o chefe do Executivo para tratar de assuntos relacionados aos servidores públicos e de interesse da comunidade santa-mariense como, por exemplo, a guarda municipal, a transferência autoritária de servidores e a intenção de transferir a Secretaria de Obras, que está área própria e central, para antiga sede de empresa privada, localizada na faixa de São Sepé.
Na presença dos dirigentes sindicais, o presidente da Câmara contatou, por telefone, com o prefeito Schirmer, que se prontificou a atender os municipários. O prefeito deverá consultar sua agenda e repassar a Denardin data e horário possíveis para a reunião. Ao receber a definição do prefeito, Denardin deverá comunicar o Sindicato.

Texto: Clarissa Lovatto
Fotos: Murilo Matias