Santa Maria, sexta-feira, 26 de abril de 2024

Vereador Admar Pozzobom assume a presidência do Legislativo durante viagem da presidente Sandra a Porto Alegre

• 18/01/2011

O vice-presidente do legislativo santa-mariense, vereador Admar Pozzobom (PSDB), assumiu a presidência da Câmara, na manhã desta terça-feira (18), em razão da viagem da presidente Sandra Rebelato (PP) a Porto Alegre. Admar Pozzobom fica no comando da Casa até a sexta-feira (21), quando Sandra deve retornar à Câmara.
Na capital do Estado, Sandra Rebelato cumprirá agenda na Câmara de Vereadores de Porto Alegre e no Tribunal de Contas do Estado, além de participar do Encontro Brasileiro de Legisladores “O Brasil que Saiu das Urnas”. O governador do Estado, Tarso Genro, fará a conferência magna de abertura do encontro. O vice-presidente da República, Michel Temer, será o homenageado com a Medalha do Mérito Farroupilha. Seis eixos sustentarão o evento: controle da administração pública, participação popular e cidadania, finanças públicas e municipais, reforma política, arena política e legislação eleitoral.
A programação do encontro, que ocorre de 19 a 21 de janeiro, no Teatro Dante Barone, na Assembleia Legislativa, discutirá 30 questões relevantes para o desenvolvimento da nação. Ao todo, serão 27 palestrantes, entre políticos e juristas.