Santa Maria, sábado, 18 de maio de 2024

Presidente Sandra recebe a visita de vereadores de Faxinal do Soturno e de Portão

• 28/02/2011

Na tarde desta segunda-feira (28) a presidente do Legislativo, vereadora Sandra Rebelato, recebeu a visita da presidente da Câmara de Vereadores de Faxinal do Soturno, vereadora Carmem Zacarias (PP). No encontro, as parlamentares conversaram sobre o papel da mulher na política e trocaram idéias sobre os eventos do Dia Internacional da Mulher. Na oportunidade, a vereadora Sandra destacou a realização da 3ª Semana Municipal da Mulher, que contará com eventos durante todo o mês de março.
Ainda nesta tarde, a presidente Sandra Rebelato também recebeu o presidente do legislativo de Portão, cidade próxima da região metropolitana de Porto Alegre. O vereador Paulo Ricardo Bonini (PMDB) veio a Santa Maria para conhecer o projeto “A Santa Maria que Queremos”, pois há interesse de realizar em Portão algo nos moldes do projeto santa-mariense. Na ocasião, o vereador ressaltou a importância da consulta popular, em que os próprios cidadão ajudam a eleger as prioridades para o futuro da cidade.

Texto e foto: Gabriela Perufo