Santa Maria, sábado, 18 de maio de 2024

Agraciados em 2011 com o Troféu Mulher Cidadã e Medalha do Acampamento

• 01/03/2011

Na tarde desta terça-feira (1º), a presidente do Legislativo, vereadora Sandra Rebelato (PP), acompanhada do vice-presidente da Casa, vereador Admar Pozzobom (PSDB), e dos vereadores Marion Mortari (PP) e Maria de Lourdes Castro (PMDB), recepcionou no gabinete da presidência a professora aposentada Ana Maria Lima e Silva Andrade, presidente da Casa da Amizade, e do capitão Sérgio Henrique Bittencourt, da Brigada Militar. Na ocasião, os vereadores comunicaram aos visitantes sobre homenagem que será concedida a eles, pelo legislativo municipal, referente ao trabalho realizado junto à comunidade santa-mariense.
Ana Maria Lima e Silva Andrade receberá o Troféu Mulher Cidadã, entregue a mulheres que desempenham, em Santa Maria, trabalho relevante para a comunidade nas áreas de assistência social, educação, indústria e comércio, liderança jovem, saúde e na defesa dos direitos das crianças e das mulheres. A sessão solene para entrega da honraria está agendada para o dia 22 de março, na Câmara de Vereadores, dentro das comemorações da 3ª Semana Municipal da Mulher.
Já o capitão Sérgio Henrique Bittencourt será agraciado com a Medalha do Acampamento, distinção feita aos cidadãos que se destacaram por sua participação em atividades relacionadas à Defesa Civil. A cerimônia de entrega da medalha ocorrerá no dia 29 de março, no Plenário da Câmara de Vereadores de Santa Maria.

Texto e foto: Pedro Pavan