Santa Maria, sexta-feira, 26 de abril de 2024

Integrante da Aiesec visita o Legislativo

• 19/04/2011

A presidente da Câmara de Vereadores, Sandra Rebelato, acompanhada de demais vereadores, recebeu, nesta terça-feira (19), a visita de Vinicius Pimenta, estudante de Relações Internacionais da UFSM e diretor de Relações Externas da Aiesec.
Vinícius Pimenta apresentou aos vereadores o projeto Geração Empreendedora, cujo objetivo é proporcionar o desenvolvimento socioeconômico de Santa Maria através da disseminação da cultura empreendedora. O projeto tem 12 módulos, que objetivam o desenvolvimento de competências e habilidades profissionais e pessoais.
Em Santa Maria, a Aiesec – rede global formada por universitários e recém-graduados de instituições de ensino – tem cem membros, operando em departamentos e liderando equipes. No ano passado, a Aiesec em Santa Maria recebeu o prêmio de excelência da Gerdau.

Texto: Clarissa Lovatto
Fotos: Pedro Pavan