Santa Maria, quarta-feira, 26 de junho de 2024

Comissões permanentes têm nova formação

• 20/05/2010

Com o licenciamento dos vereadores Cláudio Rosa (PMDB) e Sérgio Cechin (PP), que assumiram como secretários municipais, as comissões permanentes das quais os parlamentares faziam parte passam a ter nova formação.
Na Comissão de Políticas Públicas, Direitos Humanos, Cidadania e Assuntos Regionais, o vereador Admar Pozzobom (PSDB), que já integrava a comissão, é agora o novo presidente, no lugar de Sérgio Cechin, e a vereadora Helen Cabral (PT), que também fazia parte do grupo, assume a vice-presidência, substituindo Cláudio Rosa. O vereador Jorge Trindade (PT) permanece na comissão e os vereadores Maria de Lourdes (PMDB) e Isaias Romero (PMDB) são os novos integrantes.
Na Comissão de Orçamento e Finanças, o vereador Werner Rempel (independente) segue como presidente, o vereador Jorge Ricardo assume a vice-presidência, antes ocupada por Cláudio Rosa, e o vereador João Carlos Maciel é o novo integrante.