Santa Maria, quinta-feira, 11 de julho de 2024

Câmara participa do Dia do Desafio

• 26/05/2010

O Dia do Desafio mobilizou vereadores, servidores e estagiários do legislativo santa-mariense. O objetivo do evento é fazer com que as pessoas parem as suas atividades e se exercitem por, pelo menos, 15 minutos consecutivos.
Na garagem da Câmara, cerca de 20 servidores participaram de uma sessão de alongamento orientada por Silvana Paiva, acadêmica de Educação Física da Fames e estagiária do Sesc.

Iniciativa – O Dia do Desafio é uma promoção do Serviço Social do Comércio (Sesc) e conta com o apoio da Secretaria Municipal da Juventude, Esportes, Lazer, Idoso e Criança. A ação é promovida nacionalmente e a cidade vencedora será aquela que, comparada a outra de porte semelhante, mobilizar o maior número de pessoas. Em 2009, o Dia teve 405 cidades participantes e mais de quatro milhões de pessoas envolvidas.

Texto e foto: Milena Jaenisch