sexta-feira, 19 de abril de 2024

Sessões Plenárias:
Terças e quintas-feiras: 15h

Horário de atendimento
Segunda a quinta-feira:
08h às 12h e das 13h30 às 17h30
Sexta-feira: 07h30 às 13h30

Telefone: (55) 3220-7200
E-mail: assessoriapresidencia@camara-sm.rs.gov.br

SÚMULA DE CONTRATOS -MARÇO/2017


07/04/2017

Pauta

                                                            SÚMULA DE CONTRATOS
                                                                    MARÇO/2017  
                                                      
 
CONTRATO DE COMPRA E VENDA: 1) Contrato nº 10/2017; Processo nº 12/2017; Dispensa 10/2017;  Objeto: Aquisição de materiais de limpeza; Empresa: IMPAR COMERCIO E REPRESENTAÇÕES LTDA,  CNPJ: 97.163.166/0001-60; Inscrição Estadual: 024386701; Inscrição Municipal nº 68170, data da assinatura: 24.02.2017; Valor: R$ 3.963,00 ; Prazo: 31.12.2017.
 
CONTRATOS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: 1)  Contrato nº 11/2017; Processo nº 20/2017; Pregão nº 2/2017; Objeto: Contratação para link de internet dedicada, 100% por meio de fibra ótica; Empresa: ÁVATO TECNOLOGIA LTDA; CNPJ nº 07.756.651/0001-55; Data assinatura contrato: 09.03.2017; valor: R$ 23.100,00. Prazo: 12 meses;   2) Contrato nº 12/2017, Processo nº 34/2017; Dispensa nº 31/2017; Objeto: Contratação de empresa de engenharia em projetos de montagens eletromecânica; Empresa: SM ILUMINAÇÃO LTDA; CNPJ nº 05.549.875/0001-60; Inscrição Estadual: 109/0326944; Inscrição Municipal nº 5584402, Data assinatura contrato: 22.03.2017; valor: R$14.000,00. Prazo: 45 dias;
 
                         RETIFICATIVAS DE  SÚMULA MÊS FEV/2017:
      PUBLICAÇÃO CORAG- PAGINA 62  -          DATA:07/03/2017
 
CONTRATOS: ONDE SE LÊ: Processo 1/2017, leia-se Processo 6/2017;  Processo 18/2017, Dispensa 16/2017 leia-se Processo 16, Dispensa 14/2017.                      
 
 
 
 
 
            Santa Maria, 04 de abril de 2017.
 
 
 
Compartilhe:

Links Úteis

Dúvidas, reclamação ou sugestão?

Entre em contato!
Ajude a Melhorar Nossos Serviços Ajude a Melhorar Nossos Serviços